sexta-feira, 6 de março de 2015
Olá!
parece meio antagônico mas é isso mesmo
ESPUMA FACIAL DE LIMPEZA
parece um creme e quando vc junta com a água vira uma espuma cremosa

BAKING POWDER BB Deep Cleansing Foam
Eu ganhei uma amostra grátis nessas diversas compras do ebay e ADOREI!
COMPREI UM DE VERDADE COM TAMANHO GRANDE =)

é simplesmente fantástica... ela limpa profundamente e deixa a pele lisinha
não sei ler japonês, portanto não sei as 1001 utilidades dessa linda, mas acredito que ela fecha bem os poros e de alguns dias pra cá têm sido componente principal nas minhas manhãs


uma quantidade equivalente a uma ervilha (sim, bem pouco) faz bastante espuma cremosa e você lava o rosto, pescoço e ainda tem dificuldade no enxague rs

VALE CADA CENTAVO E ACHO QUE DURA ETERNIDADE



0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.