quinta-feira, 19 de março de 2015
Olá!!!!
hoje vim falar sobre minha experiência com o shampoo a seco da Lee Stafford 


Shampoo a seco se tornou algo essencial no meu banheiro, eu costumo lavar meu cabelo dia sim, dia não, porém uso muito o cabelo preso (OBRIGATÓRIO EM LABORATÓRIOS!) e diversas vezes eu lavei o cabelo num dia e dia seguinte não está tão bom.... a raiz fica oleosa quando se prende o cabelo e uso essa ferramente fantástica substituinte dos talcos =)

O que eu achei desse shampoo a seco?
Eu adoro a Lee Stafford, porém o protetor térmico, sérum, mousse, mas esse shampoo não me surpreendeu!
é bem normal, tira a oleosidade, consegue dar volume na raiz em penteados, porém os da BATISTE  são mais baratos e fazem um efeito igual e/ou melhor! Apenas 3 estrelinhas, afinal cumpre o objetivo mas custa cerca de  R$40,00 com 150ml =/

Essa é a linha da Batiste! para cabelos castanhos, extra volume, original e fresh 
Custam cerca de R$ 17,00 com 150 ml =)


0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto
tenho 31 anos,sou bióloga e farmacêutica, estudo Cosmetologia (fazendo doutorado na área!) e professora universitária (Ui quanta coisa rs) Literalmente viciada em livros, maquiagem e viagens!

Seguidores

http://www.totallylayouts.com/blogger/floral-blogger-templates/get.php?theme=floral_eiffel_tower. Tecnologia do Blogger.